fbpx
preloder

Da série “Arrependimentos” … Casamento e Investimento, Vai Deixar isso de Fora

Da série “Arrependimentos” …

 

Você contratou um fotógrafo para seu casamento? Ótimo, mas contratou para cobri-lo como um todo ou quis economizar e pediu para registrar apenas a cerimônia? É, infelizmente você pode se arrepender.

 

Sabemos que com todo aquele stress do planejamento, você pode não saber como será, por exemplo, a manhã desse grande dia, e para economizar, talvez seja mais fácil não querer registrar os momentos que antecedem o casamento. Pois saiba que as fotos do “making of” podem ser muito divertidas, aquele momento descontraído com suas madrinhas, risadas, brincadeiras, champanhe, repleto de emoções.

 

E depois da cerimônia, seus convidados e vocês, noivos, estarão mais relaxados, é nesse momento que as fotos mais marcantes acontecem, capturando momentos dos convidados conversando, dançando e realmente aproveitando, fotos de todas as pessoas queridas e importantes juntas na festa do dia mais importante da sua vida, comemorando o seu casamento.

 

Vai deixar tudo isso de fora? Não fazemos apenas fotos, capturamos sentimentos, a essência, o verdadeiro casal que vocês são, do início ao fim. Produzindo imagens que transcendem o comum, que expressam verdadeiras emoções.

 

Da série “Arrependimentos” …

 

Sabemos que casamento não é nada barato, temos o vestido, traje do noivo, buffet, locação, flores, entre tantos outros. Tudo parece muito caro, então quando você pensa que um fotografo profissional não irá “somar” em nada nessa história, acaba ficando fácil decidir que ele não é necessário ou que pode economizar chamando algum amador.

 

Fato é: Estará pagando por algo que não verá até que o casamento tenha acontecido e terminado, mas o fotógrafo estará lá, trabalhando nos bastidores, sem ser notado. Mas agora, pergunte a si mesmo(a): “Depois de tanto esforço e sacrifício, ficarei sem reviver esse momento tão único?” É, agora chegamos no primeiro ponto, nosso cérebro acaba arquivando essas memórias ao longo do tempo e infelizmente perdemos detalhes durante esse processo, com as fotos não, estará tudo lá.

 

“Mas Felipe, foto por foto um amador faria, certo?” Segundo e último ponto, sim, ele faria, mas do que adianta uma fotografia “forçada”, uma fotografia que não expresse o verdadeiro casal que vocês são? Todo o afeto, a magia que rola entre vocês? O álbum ficaria bem sem graça e as imagens ali não transmitiriam 10% do sentimento daquele momento.

 

Esse é nosso objetivo, realmente contar histórias com fotografias verdadeiras, trazer toda a essência de vocês para as imagens, produzindo algo que desperte o mesmo sentimento amanhã ou daqui 50 anos.

Posted 28 de junho de 2018
Prev Next